sábado, 24 de janeiro de 2009

¿Hola, que tal?

Meu primeiro post vai ser uma breve apresentação da minha pessoa, desse blog e seu conteúdo.

Como você deve ter percebido, meu nome é Alexandre, tenho 23 anos, resido em São Paulo. Pessoalmente adoro cinema, música, esportes...
Até aí tudo normal, a não ser alguns gostos peculiares como a ignorância humana: fala se não e divertido observar o mundo e o comportamento das pessoas e perceber como somos (me incluo nessa) tolos... Alguns menos outros mais, mas ninguém escapa desse mal.

O mais legal é que alguns se acostumam com a ignorância do mundo e convivem bem com ela. Eu particularmente vivo no dilema que é o nome desse blog: "Conhecimento é poder mas a Ignorância é uma Bênção".
Não quer dizer que sou melhor ou pior que ninguém, mas tento enxergar além do óbvio. Às vezes consigo, mas na maioria das vezes não.

Outra caracterísca pessoal, e dessa não abro mão, é o meu sarcasmo. Pra mim esse é mehor tipo de humor existente (adoro o seriado House por isso). Levei anos aprimorando-o.
Também posso ressaltar que NÃO SOU politicamente correto. Acho isso um saco... uma chatice hipócrita. A natureza nos fez diferentes e essa é a graça do mundo.

Visto isso, dá pra se ter uma idéia do teor desse blog.

Os posts não serão mto frequentes no início, mas com o tempo espero aumentar a quantidade.

Por hoje ficarei só na apresentação...

Amanhã, quem sabe, escrevo algo que mude o curso da humanidade ou qualquer coisa que possa ser lida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário